Jornalista Max Marques morre vítima da Covid-19
MatériaMais Notícias
da marjack bet: O jornalista Maximiliano Marques Pereira, de 58 anos, morreu na noite desta terça-feira. Max Marques, como era conhecido, foi mais uma vítima da Covid-19 no Brasil. Ele estava internado no hospital Anchieta, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro.
Max trabalhou no LANCE! e nas editorias de Bairro, Cidade e Esportes do jornal O Globo. Recentemente atuava como colaborador no portal Jogada10.
> Confira a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados
RelacionadasFora de CampoSaiba o time do coração de 30 personalidades da música que nasceram no NordesteFora de Campo21/04/2021Fora de CampoRenata Fan não aprova estreia do Internacional na Libertadores: ‘Ridículo’Fora de Campo21/04/2021Fora de CampoAna Paula Henkel processa Globo e Band por comentários de Casagrande e Neto, diz siteFora de Campo21/04/2021
da 888casino: O Flamengo, clube por qual torcia, lamentou a perda do jornalista em seu Twitter e desejou força aos familiares.
– O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do jornalista rubro-negro Maximiliano Marques Pereira. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil – escreveu o clube rubro-negro.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do jornalista rubro-negro Maximiliano Marques Pereira. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil. 🙏 #CRF
— Flamengo (@Flamengo) April 21, 2021