Aos 28 anos, lutador morre após ser baleado por parente nos EUA

MatériaMais Notícias

da 888: O lutador Isiah Jones morreu na última segunda-feira após uma briga de família nos Estados Unidos. De acordo com o site ‘TMZ’, o boxeador de 28 anos foi baleado na cabeça por um parente após uma discussão em Detroit.

RelacionadasFora de CampoZico revela que poderia ter destino diferente do Flamengo na carreiraFora de Campo20/09/2022Fora de CampoTiago Leifert vai narrar jogos da Copa e ganha programa na GloboFora de Campo20/09/2022Fora de CampoGalvão Bueno pode seguir na Globo após a Copa do Mundo; entendaFora de Campo20/09/2022

da esoccer bet: + Com Rodrigo Faro, Tiago Leifert e Djonga, Supercopa Desimpedidos reúne famosos; veja lista

– Isiah perdeu a vida ontem num acontecimento trágico! Por favor, mantenham a família dele nas suas orações para ajudá-la a ultrapassar estes tempos difíceis! – escreveu Roshawn Jones, treinador de Isiah, nas redes sociais.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga

– Ele não recusava lutas, todas as lutas que ele fazia, as probabilidades estavam contra ele. Ele tinha coração e coragem suficientes para tomá-los. Ele poderia ter tomado o caminho mais fácil e apenas preenchido seu recorde – disse Roshawn, ao portal ‘The Ring’.

+ Em documentário, Felipe Melo conta detalhes da relação com o técnico Dunga

A Polícia de Detroit também confirmou a morte do rapaz, às 18h26 da última segunda-feira. Ninguém foi preso até o momento. Com recorde de 9-7-0, o lutador deixou dois filhos.

You may also like...