Veja quanto o Flamengo já gastou com multas rescisórias de treinadores na Era Landim

MatériaMais Notícias

da dobrowin: O Flamengo anunciou a demissão de Jorge Sampaoli nesta quinta-feira (28) e encerra a passagem do segundo técnico da temporada 2023. Com a saída do argentino, que custou cerca de R$ 9,5 milhões aos cofres do Rubro-Negro, o gasto total com rescisões chegou a R$ 46,6 milhões apenas na gestão Landim.

RelacionadasFora de CampoJorge Jesus ou Tite: quem é o preferido entre torcedores do Flamengo nas redes sociais?Fora de Campo25/09/2023Futebol InternacionalGabriel Batista, ex-goleiro do Flamengo, é destaque em Portugal e bate recorde na Liga Portugal 2Futebol Internacional25/09/2023FlamengoENQUETE: Qual o cenário ideal para o novo técnico do Flamengo?Flamengo25/09/2023

da bet sport: +

Desde que Landim assumiu o Flamengo, em 2019, nove técnicos passaram pelo clube. Destes, cinco receberam multa rescisória. Por outro lado, Abel Braga, que entregou o cargo, Jorge Jesus, Renato Gaúcho e Dorival Jr não receberam compensação financeira. Entenda o cenário:

Com a saída de Jorge Sampaoli, o Flamengo mira na contratação de Tite para o comando técnico. As conversas entre o clube e o ex-treinador da Seleção Brasileira estão em andamento, e a expectativa do Rubro-Negro é de um desfecho positivo para as tratativas. O contrato de Adenor seria até dezembro de 2024.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

You may also like...